31 de agosto de 2015

O anuncio perfeito com a Irina Shayk no meio Digital - Os media e os anúncios

Seria o anúncio perfeito de um Bikini com a Irina Shayk no Daily Mail, mas ....

No caso deste anúncio em baixo foi pena não mostrarem o calção de banho para comprar, dado que sou do sexo masculino e prefiro calções.
Mas já viram se eu fosse como a jovem na foto, ao nível  demográfico e sócio-económico, este anuncio já poderia ser muito interessante.
Imagem de anúncio No Dailymail com Irina
Anúncio no Daily Mail

E quando vi este anúncio pensei, espectacular , mas gostaria de saber mais sobre quem nos visita, certo?

Pessoas - Publico-alvo
Agradecimentos ao Guilherme Scholz Portela
Os anúncios nem sempre são adequados no ponto de vista de quem os vê, muitas vezes impedem de chegar ao conteúdo que estaríamos interessados, Os anunciantes e os media gostariam que tivéssemos  uma ação ( compra de artigo, subscrição de um serviço, pedido de informação) , mas nem sempre estamos preparados para essa decisão tão imediata.

Será que fazendo anúncios para diferentes etapas que o consumidor faz, vulgo, "customer journey", não seria mais adequado, na perspetiva dos interessados ( media publisher e anunciante e consumidor)

Os media online, tem hoje a capacidade de perceber quem é o seu público-alvo, ao nível demográfico e ao nível dos interesses.. O volume de pageviews só por si, não garantem que o nosso público-alvo esteja nesta audiência.

Existem já nestes dias, formas de perceber e colocar alguém numa lista para fazer mais ofertas de impulso, mas para muitos de nós o perfeito anuncio é aquele que aparece no tempo e no modo certo!

O ideal é recolher grandes grupos de informação para oferecer esta informação aos utilizadores certos, é necessário saber alguma informação, em algum ponto de contacto, ou com o site, ou com a rede de parceiros do anunciante.E que o utilizador manifeste a sua vontade, para não o perdermos

Deixa-nos a tua opinião e a tua experiência vivida na 1ª pessoa, Obrigado!

Nota: Não estamos associados ao Daily Mail, Irina Shayk e outros associados, só pegamos no anuncio visualizado e fizemos algumas dissertação sobre os media digitais sem tomar parte de nenhum, tal como faria um utilizador da Internet.




Enviar um comentário

partilha com os teus

Pin It

Mensagens populares