21 de novembro de 2010

Press Release vs Email Massivo

Nos dias que correm muitas empresas, continuam a enviar muitos emails, sempre para os mesmos destinatários com o resultado sempre igual, ou seja, com resultados muito maus e a forçar sempre a sua mensagem.
Será que ninguém se interroga e começam a segmentar as suas campanhas de Marketing e a usar as boas práticas no envio de campanhas de comunicação de E-mail Marketing .

Interroga-te
Quando é assim é melhor ponderar outras alternativa de comunicação como a Press Release mesmo a tradicional permite chegar a pessoas com interesse pelo conteúdo.

Com as novas Press Releases veiculadas aqui no web site  poderás ter o melhor dos dois mundos, ou seja, a tradicional e ainda colocar nas redes sociais mais adequadas á tua empresa/entidade.

Esta nova forma de colocar uma Press Release tem vantagens: 
  • Chegar a um público diferente
  • Diferentes pessoas podem lêr e verificar o seu interesse no teu produto/serviço.
  • Inclusão de imagens no conteúdo 
  • Colocação de links de Video do Youtube
  • Colocar links para o web site da entidade
  • Partilha de conteúdo nas redes sociais
Esta pode e deve ser uma forma de otimizar o seu Web Site e começar a ter melhores resultados.

1 comentário:

luis disse...

Olá Jorge,
Concordo com o teu ponto de vista e de como a informação pode ter inclusive um poder mais forte do que a publicidade via e-mail ou até mesmo adwords e serviços similares.

Permite-me acrescentar que para além de publicar a press release é preciso assegurar que ela chega às pessoas e não fica lmitada a um número restrito de utilizadores. Para responder a isso a www.PowerBroadcasters.com gere uma rede de colaboradores cuja missão é precisamente garantir que a mensagem é difundida por centenas de milhares de utilizadores.
Continuação de bom trabalho!